Cinco cursos de beleza com alta demanda no mercado

O mundo da beleza hoje é um dos maiores responsáveis por gerar renda, aumentar o índice de empregabilidade e abrir novos negócios. Essa é uma área muito vasta, mas não dá para escolher um curso sem saber como está o mercado de trabalho para estas profissões, certo? Se você está pensando em entrar no ramo, vale a pena conhecer os cursos com alta demanda no mercado. Confira a lista a seguir e conheça os cinco mais procurados:

1. Depilação

Um dos cursos mais procurados do momento é o de Depilação. Isso porque homens e mulheres têm se interessado em resultados mais duradouras na hora de depilar.

Fora que esse mercado está sempre lançando novidades que promete um resultado melhor, doer menos e até clarear regiões da pele. Por isso, o profissional que decidir cursar a formação poderá achar emprego facilmente.

Para os interessados, vale a pena dar uma olhada nos cursos gratuitos SENAC 2020!

2. Barbearia

Os homens estão super vaidosos! Hoje em dia o mercado se moldou para atender a nova geração de homens que se preocupam com a aparência e não se importam em gastar com ela.

Sem contar que sempre estão sendo lançadas tendências incríveis no mercado, e o salão da esquina não dá mais conta de atender esse público! Foi necessário uma mudança nesse cenário e cada vez mais pessoas estão procurando se especializar ou se aprimorar na área.

A procura é tanta, que a escola técnica SENAC SP 2020, está ofertando diversas bolsas de estudo na área. Já pensou em se formar em pouco tempo e abrir a sua própria barbearia?

3. Design de sobrancelhas

As sobrancelhas virarão a nossa grande paixão! O formato do rosto sofre influência direta do modelo das sobrancelhas e nós já sabemos disso.

Mas existem técnicas incríveis para aprimorar o resultado das sobrancelhas, sem contar nas possibilidades de preencher as nossas queridinhas e fazer as tão amadas sobrancelhas fio a fio que durão muito tempo.

4. Maquiador profissional

Outro curso que está em alta e rendendo uma bela carreira para os seus profissionais é o de Maquiador profissional.  E o melhor é que cada vez mais instituições estão ofertando a capacitação.

Além de poder atuar tanto em estabelecimentos comercias como de maneira independente, com a internet, o maquiador também pode fazer a sua propagando usando as mídias sociais.

5. Cabeleireiro

Por último mas não menos importante, temos um curso da área da beleza que nunca sai de moda. Estamos falando, é claro, da formação para cabeleireiros.

O curso é oferecido em muitas escolas técnicas e promete capacitar o profissional em pouco tempo. Essa é uma área da atuação interessante e com muitas possibilidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *